sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sobre Desapegos e Outros Pertences

O Agora - O Grupo
De repente se Tornou:
Pegue tudo o que é seu!
Meu? Sim! Tudo o que você trouxe.
E da onde trago o que? Eu/Eu/Eu
E cada eu de todo o grupo com tudo
que podia trazer, nos embaraços do Imenso.

-O Nome-
(O nome sempre foi algo de extremo estranhamento para mim, sim!
Você ainda nem nasceu e duas, uma, alguém, escolhe quem irá
ser você, sempre que alguém precisar te chamar. (Identidade)?)

E tudo que eu trazia do que eu precisava e do que eu jamais havia
lembrado em meio a carteira. Um tempo passado, do que eu fui,
aonde estive, restos... do que se transformou, de algo que não mais
.......(?) Mas quem disse que isso é sobre ser?

Tire tudo! Pequenos, minúsculos, coisinhas, algumas ficarão dentro.
Acreditem: Por Pensar na bagunça.... Ver, caminhar, o corpo ali,
com pouca roupa, mais leve, mais como é - tudo tranquilo.

Quase Criança: olhar - olhar - olhar. Vestir do outro, procurar quem
vestir. (Todos já escolheram) Caio Aqui! Ok, nós ainda não conversamos.

Amarrar, sentir, ansiedade, anestesia da realidade. Visto-me! Esse novo eu
e caminho. E, muitos outros outros. Pensei no meu.... Meu?

E mais adiante uma nova possibilidade,
E mais adiante uma nova possibilidade,
E mais adiante uma nova possibilidade.

- Trânsito de descobertas. Casulos desfeitos. Vaidades Descoladas. -

Florido Priscila

-"Psicografia" - Referente a Aula do dia 04/04-


Nenhum comentário:

Postar um comentário