sexta-feira, 11 de abril de 2014

De tudo éramos um, depois não mais.

Dispam-se, algumas regras, não. Despir despir despir, isso me confunde. Despindo (me) de que? Roupas, externo (até então). Fiquei de calcinha e tope, nada mal (até então). O barulho lá fora continua, e um silencio curioso dentro de mim aumenta. Ai, as aparências...ainda é difícil lutar com fatores externos tão presentes em um contexto de criação. Liberdade, muitos corpos subjetivos, compartilhando de mesmos sentimentos. Céus, estou nos meus dias, e daí, isso é um ciclo natural. Agradeça por isso. Exponha tudo o que você carrega literalmente (dispa-se). Lixo+lixo+lixo+lixo+números+lixo+números+lixo+números+números+sistema+lixo+lixo+números+lixo+sistema= pavor, medo, EU TENHO NOJO DE DINHEIRO, pensei ao ver que todos o carregam consigo. Observo que somos números (mesmo já sabendo disso), eles todos expostos ali...RG, CPF, Carteira de trabalho, Carteira de motorista, Carteirinha de estudante, Cartões: Itaú, Banricompras (COMPRAS), Banco do Brasil, Sicredi, Caixa, Bradesco,. Queria ter encontrado uma carta de amor...despir, despir despir vestir e despir. Eu dispo-me ao outro, eu visto o outro, eu dispo o outro. Corpos tensos, atentos, surpresos. Assumir muito, sem dizer nada. Alguém olha bem no fundo dos meus olhos, isso me conforta e me dispe mais e mais. Alguém Le o que escrevo, alguém ouve?Eu! sentir o cheiro, sentir a textura, sentir alguns resquícios de energia. A sensação de pertencer a um mundo que não é seu, sentir-se outro sendo você com outras possibilidades. É o destino que defini as personalidades que visto? Na hora pensa-se que sim, mas depois que penso, não. Eu que queria vivenciar aquelxs , entender um pouco mais, levando comigo um pouco de tudo. Um grande emaranhado se forma, não há forma, apenas há não havendo. Éramos tudo e todos misturados em si juntos.
NÃO ERAMOS MAIS NUMEROS, NÃO ALI! NÃO ERAMOS MAIS, JÁ FUI E NÃO SOU. ACHO QUE APENAS ESTOU, PORQUE JÁ FOI E foi e foi e foi e fomos.

Éramos pessoas criativas com flores nos olhos, borboletas no estomago e janelas no corpo. O jardim está(va) lindo. Era primavera em dia de outono.

Resquícios de lembranças de paciencias vividas na abertura das janelas. Priscila. 04/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário