sábado, 10 de maio de 2014

"Estados" - Tempo - Comprimido - Distendido - hã?

Início: eu me explorando

Auto busca - conectar comigo - me usar - usar minhas coisas - explorar - brincar - agir - desequilíbrio - possibilidade... resultado: encontrei um estado de possibilidade - de criatividade - pronta para o que "der e vier". com tesão.

Meio: eu explorado o espaço e o outro
estado de "possibilidade' - reajo, sinto e vibro no compasso do outro - interajo - pesquiso - jogo - não jogo - sou com todos, nem todos me sentem, mas eu sinto. com tesão.

Meio 2: eu desconectada com tudo

desentendi a proposta - desconectei - said o estado de "possibilidade" e fui para o estado "contemplativo" - sentei - observei - olhei - fui chamada - fui - apenas executando ações - sem relação - sem estados - não curti - suor. sem tesão.

Fim: Tá, deu!

Chega - acaba - já foi - cadê minha mochila - achei - que bom que não ta na roda - putz, e aquela câmera que quase se espatifou no chão - tarefas - ações - confuso - chega. sem tesão.


ps. tesão não literal - tesão relacionado a minha relação com o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário