segunda-feira, 5 de maio de 2014

A lã que entrava ruim e saía boa Naquela lã enfiada na minha boca senti nojo, pensei em coisas que não gosto de comer, pois infelizmente tenho problemas em digerir certos alimentos por ser chata mesmo. É como mudar os pensamentos da água para o vinho pois ao iniciar o depósito de fios de lãs babadas nos colegas que estavam deitados no solo, pensei com carinho como se eu tivesse depositado todo meu esforço de colocar na boca, mesmo sendo um fio todo molhado com saliva, para mim foi como se eu tivesse derramando gotas de carinho, mesmo que fosse daquela forma. As babas com o bafo da manhã misturados no ar da sala, me fez pensar em igualdade, porque as coisas são todas divididas em nossas vidas entre o bom e o ruim, mesmo sendo uma coisa que faz parte de todo humano, o porquê que as coisas devem ser assim do jeito que a maioria pensa, é uma coisa que me instiga todos os dias e refletir que não quero ser igual sempre e nem diferente sempre, gosto de apenas me permitir e sentir e respeitar, e quero aprender sempre a talvez melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário